Uma declaração de amor

22/05/2011 01:56

 A você, Milena! 

 

            Sabemos que Deus criou o nosso mundo em poucos dias, mas imaginamos que Ele gastou mais tempo em outro projeto, pois o fez com tanta perfeição, com tanto carinho e com tanto amor, que não viu o tempo passar. Esse projeto, Milena, é você.

            O seu Criador, vendo a maravilha que fez, por alguns instantes, foi egoísta e a quis levá-la para viver com Ele, mas logo mudou de ideia e deixou o mundo conhecê-la.

            Com sua graça e beleza, você conquistou todos que a cercam e, maravilhado com sua criação, Ele quis que você perpetuasse, mas viu que o mundo em que você vivia era muito aquém do que você merecia e, então, envolveu-a em outros de seus projetos, deu-lhe um novo mundo e novos amigos, só para você.

            Ele nos deixou vir também para que você fosse feliz e construísse seu novo lar, Ele a cercou de paz por todos os lados para tentar equilibrar tamanho amor que colocou em seu coração.

            Hoje, Milena, nesse novo mundo, você é o sol que o aquece, é a líder que mantém todos nós corajosos, firmes, dando amor como energia e luz. Você não conquistou somente o nosso coração, conquistou o coração dos Miliamedes e dos Xerantos e um dia, quem sabe, conquistará o coração dos humanos e vai tirar dele, o sofrimento, com esse lindo sorriso e com toda a garra que possui.

            O seu Criador a ama, assim como nós a amamos com toda a nossa força interior. Somos muito gratos a Ele pela oportunidade de amá-la e por sermos tão amados por você!

            Desejamos que o mundo que Ele lhe deu, seja a nova luz do universo, que essa luz se espalhe e ilumine a vida de todos que a virem. Queremos que você prossiga, em seu Caminho Dourado, esquentando nosso coração.

            Infelizmente não há como descrever tudo o que sentimos por você, mas você sabe que existe muito mais do que essas três pequenas palavras podem descrever: nós a amamos!

 

Os Sekvens